Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West ataca Taylor Swift: “Ela já não é fixe”

O rapper aproveitou uma atuação em Los Angeles para acusar Taylor Swift de ter desaproveitado a oportunidade de validar a sua letra...

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Continua a troca de galhardetes entre Kanye West e Taylor Swift.

Depois de o rapper ter incluído uma tirada sobre a cantora no tema "Famous", no qual diz ser o responsável pela sua popularidade, Taylor Swift aproveitou os Grammys para, no discurso de agradecimento pelo prémio de Álbum do Ano, se dirigir às jovens mulheres, incentivando-as a acreditar no seu próprio valor.

A deixa foi entendida como um recado para Kanye West, que agora afirmou, numa aparição num clube noturno em Los Angeles: "Ela já não é fixe. Teve dois segundos para ser fixe e f*deu [essa oportunidade]".

O autor do recente The Life of Pablo refere-se ao dia em que ligou a Taylor Swift para lhe mostrar a letra de "Famous", que Taylor Swift terá considerado "misógina" ("For all my Southside niggas that know me best / I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous / God damn I made that bitch famous").

Na mesma atuação em Los Angeles, Kanye West apresentou um tema novo, "Closest Thing To Einstein", no qual aborda a sua recente avalanche de tweets, a alegada dívida de milhões de dólares e a convicção de que o seu génio está ao nível do de Albert Einstein ou Michael Jackson.