Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Daniel Kemish, EDP Live Bands

EDP Live Bands: já só faltam quatro dias para se poder inscrever

Concurso de novos talentos vai levar vencedor a atuar no NOS Alive'16, em Portugal, e no Bilbao BBK Live, em Espanha

As inscrições para o EDP Live Bands estão abertas até 29 de fevereiro.

O vencedor da edição deste ano do concurso de novos talentos da EDP terá não apenas acesso garantido a uma edição discográfica através da Sony Music, bem como passaporte carimbado para actuações no NOS Alive e no festival parceiro BBK Live que decorre em Bilbao, Espanha.

Depois de terminado o período de inscrições, a 1ª fase de votação decorrerá até dia 10 de março e as bandas semifinalistas serão anunciadas no dia 15 do mesmo mês. A segunda fase de votação correrá depois até dia 8 de abril, com os finalistas a serem divulgados no dia 12 do mesmo mês. A final terá lugar a 6 de maio.

A BLITZ, tal como aconteceu em edições anteriores, volta a integrar o júri responsável por procurar novos talentos, ao lado da Sony, da Rádio Comercial e da Everything is New.

De notar que este ano o EDP Live Bands arranca também no Brasil. As inscrições para a competição no país irmão estão abertas até 22 de Março e a randa representante da música brasileira vem atuar no NOS Alive, partilhando o palco com o vencedor da edição portuguesa do EDP Live Bands.