Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Adele também sai em defesa de Kesha

A cantora britânica mostrou o seu apoio para com a artista na cerimónia de ontem dos Brit Awards

Ao receber o prémio para Melhor Artista Feminina Britânica, um dos quatro prémios que arrecadou na gala de ontem dos Brit Awards, Adele aproveitou para mostrar publicamente o seu apoio a Kesha.

"Gostava de agradecer ao meu manager e à minha editora por valorizarem o facto de eu ser uma mulher e me encorajarem", disse, acrescentando, "e quero aproveitar este momento para mostrar publicamente o meu apoio à Kesha".

A cantora juntou-se assim a nomes como Lady Gaga, Demi Lovato e Taylor Swift no apoio à artista norte-americana, que na passada sexta-feira perdeu uma batalha judicial contra a Sony Music e o produtor Dr. Luke, a quem acusa de abusos sexuais e emocionais.

Antes da cerimónia de ontem, Kesha voltou a falar publicamente sobre o caso, escrevendo na sua página do Facebook que "isto é maior do que eu" e respondendo às acusações do produtor, que havia dito que tudo não passa de uma jogada de Kesha para melhorar o seu contrato com a Sony: "O objectivo disto nunca foi obter um contrato melhorado, mas sim ver-me livre da pessoa que abusou de mim".

Veja o vídeo de Adele a mostrar o seu apoio à colega de profissão, aqui: