Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kesha reage à sentença do tribunal

A cantora falou pela primeira vez em público, após o julgamento da passada sexta-feira

Kesha falou pela primeira vez após a decisão do tribunal de Nova Iorque da passada sexta-feira, que determinou que a cantora não poderá terminar o seu contrato com a Sony Music e terá de continuar a trabalhar com o produtor Dr. Luke.

Numa curta nota deixada na sua conta pessoal do Instagram, Kesha agradeceu aos fãs por todo o apoio que estes lhe têm dado.

"Não há palavras para a minha gratidão. Um 'obrigado' não chega, mas é tudo o que tenho. O apoio que recebi deixou a minha cara inchada de lágrimas", escreveu.

A cantora disse ainda que a batalha judicial que a opõe à Sony Music e a Dr. Luke ainda não terminou, prevendo-se que regresse aos tribunais em breve. Recorde-se que Kesha acusa o produtor de a ter abusado sexualmente e emocionalmente, algo que este negou.

O "caso Kesha" despoletou uma onda de solidariedade para com a cantora, com vários colegas de profissão a demonstrar o seu apoio, casos de Lady Gaga, Demi Lovato ou Lorde. Taylor Swift chegou mesmo a doar 250 mil dólares a Kesha para quaisquer eventualidades.

Veja aqui o post de Kesha no Instagram:

Instagram