Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rita Carmo

Tara Perdida marcam segunda data para Lisboa

O segundo concerto no RCA Club é dia 27, depois de os bilhetes para a primeira data (26) estarem praticamente esgotados. A digressão da banda portuguesa tem o apoio BLITZ

Os Tara Perdida anunciam o segundo concerto em Lisboa, a 27 de fevereiro, no mesmo RCA Club onde se apresentam um dia antes. O concerto de 26 está praticamente esgotado, sendo esta uma nova oportunidade de ver a banda punk portuguesa na capital.

"Não queremos que a festa termine [no primeiro dia]", afirmam os Tara Perdida. "Tocar em Alvalade é importante para nós – é o nosso regresso a casa. E queremos partilhar esse regresso com todos os que estão connosco há tantos e tantos anos", acrescentam. "Se nos receberam tão bem em Cascais, Évora, Loulé, Leiria, Porto e Paços de Ferreira, queremos ser nós a receber-vos da melhor forma que pudermos em Alvalade".

A entrada para estes concertos, que a BLITZ apoia, custa €13,90 e dá direito à revista BLITZ do mês de fevereiro (a que está nas bancas e tem David Bowie na capa), que inclui também o CD inédito Tara Perdida em Acústico - Metamorfose, gravado em formato acústico pelos Tara Perdida.

Os vouchers de pré-venda estão disponíveis, através de pré-venda, no RCA Club, ou por reserva através do email reservas.tour.taraperdida@gmail.com. Estes vouchers serão trocados nos dias dos espetáculos pelo ingresso + CD / revista BLITZ. A lotação do RCA Club é de 300 lugares. Se não esgotarem, os ingressos poderão ser adquiridos na sala, nos dias dos espetáculos.

Veja aqui o vídeo de promoção da digressão: