Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kesha

Getty Images

Lorde, Demi Lovato, Lady GaGa e Best Coast também apoiam Kesha

Ariana Grande, Alice Glass (ex-Crystal Castles) e Lily Allen demonstram, também, nas redes sociais, o seu apoio à artista, que diz ter sido abusada por produtor

Lorde, Demi Lovato e Lady GaGa estão entre as muitas artistas que mostraram o seu apoio a Kesha nas redes sociais. Recorde-se que a norte-americana acusa o produtor Dr. Luke de abusar sexualmente dela e pediu ao tribunal para ser libertada do contrato discográfico que tem com a Sony. O supremo tribunal de Nova Iorque negou o pedido.

A neozelandesa Lorde escreveu: "estou com a Kesha durante estes tempos traumáticos e profundamente injustos"; GaGa disse "há pessoas em todo o mundo que te adoram, Kesha. E eu posso dizer que admiro verdadeiramente a tua coragem"; por seu lado, Demi Lovato escreveu uma série de mensagens no Twitter: "isto só te vai tornar mais forte, rapariga corajosa e linda. É frustrante ver mulheres a partilhar o seu passado só para serem desacreditadas e desrespeitadas pela sua coragem em fazer alguma coisa. Acontece demasiadas vezes"

Kelly Clarkson também deixou a sua mensagem, escrevendo "a tentar não dizer nada porque não posso dizer nada de bom sobre uma pessoa... Isto sou eu a não falar do Dr. Luke"; Ariana Grande diz apenas "o meu coração está com a Kesha"; os Best Coast, de Bethany Cosentino: "se não veem por que razão este assunto da Kesha é importante, fazem parte do problema. É por isto que eu falo da forma que falo #FreeKesha".

Também Alice Glass (ex-Crystal Castles) deu a sua opinião: "é um dia triste para a indústria musical. Muito amor para a Kesha. A sua coragem é uma afirmação poderosa e um passo em frente, apesar do que aconteceu hoje". A britânica Lily Allen também falou: "estou a pensar em ti hoje, Kesha. Sinto muito por teres de passar por esta experiência".