Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Morri-quem? Centenas de pessoas compraram t-shirts de Morrissey sem saber quem ele era

Evento da marca de roupa Supreme juntou centenas de nova-iorquinos

Há quem seja doido o suficiente para suportar temperaturas negativas durante horas, com o único intuito de adquirir o último iPhone ou gadget da moda. Mas para comprar uma t-shirt de um artista que nem sequer conhece?

O certo é que isso aconteceu, em Nova Iorque, esta semana. Centenas de pessoas ignoraram o tempo invernoso e juntaram-se no Madison Square Garden para um evento da marca de roupa Supreme, que anunciou uma campanha com Morrissey, ex-líder dos Smiths - que, entretanto, já veio protestar o uso da sua imagem, apesar de ter dado autorização em primeiro lugar.

No entanto, não foi por Morrissey que estas pessoas se juntaram, mas sim pela t-shirt em si; regra geral, este tipo de produtos acabará não nos corpos destes supostos fãs mas sim no eBay, onde serão vendidos pelo dobro ou triplo do preço.

Isso mesmo pôde ser confirmado por uma repórter da revista Complex, que entrevistou alguns dos presentes na fila. A grande maioria não sabia quem era Morrissey - e houve mesmo quem o confundisse com o ex-candidato à presidência dos E.U.A., Mitt Romney...

Veja o vídeo dessas entrevistas, aqui: