Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West e Taylor Swift

Getty Images

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift. “Quero o melhor para essa pessoa”

Em declarações aos paparazzi, o rapper disse ainda: “se gostam da minha música ouçam-na. Se gostam da música dela, ouçam-na”

Kanye West voltou a falar sobre Taylor Swift. Questionado sobre a troca de galhardetes que tem havido em público entre os dois artistas pelos paparazzi, no aeroporto de Los Angeles, o rapper disse: "quero o melhor para essa pessoa", desviando o assunto logo de seguida.

Segundo a revista Us Weekly, West terá dito de seguida: "há pessoas com verdadeiros problemas por aí. Há pessoas sem trabalho. Pessoas com dívidas que não conseguem sair delas. Há pessoas com dívidas que não têm um sapato. Também há pessoas que estão com dívidas e não têm um álbum de sucesso", supostamente referindo-se à sua própria situação financeira.

A terminar, terá acrescentado, "os media tentaram fazer disto uma história e fazer render o peixe. Não me parece que as pessoas se preocupem comigo ou com ela dessa forma. As pessoas preocupam-se com as suas famílias, os seus filhos. Se gostam da minha música, ouçam-na. Se gostam da música dela, ouçam-na".

Recorde-se que a relação entre West e Swift voltou a azedar quando o rapper incluiu no tema "Famous", do seu novo álbum, a rima "I think that me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous" ("talvez eu e a Taylor ainda venhamos a ter sexo / Porquê? Fui eu quem tornou aquela cabra famosa").

Em reação a isto, a cantora disse na cerimónia dos Grammys, ao aceitar o prémio de Melhor Álbum, "quero dizer a todas as jovens mulheres - algumas pessoas vão tentar, ao longo do tempo, menorizar o vosso sucesso ou colher louros pelos vossos feitos ou fama".