Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Kanye West passa-se nos bastidores do SNL (e chama “fake ass” a Taylor Swift)

Músico foi ao programa de televisão norte-americano apresentar o seu novo disco

Prosseguem as polémicas em torno de Kanye West. Desta feita, passou-se tudo nos bastidores do programa de televisão norte-americano Saturday Night Live.

Uma gravação de West a reclamar com a produção do programa foi parar esta semana à Internet. West terá mesmo ameaçado não entrar em cena, mas acabou por interpretar dois temas de The Life Of Pablo, o seu novo trabalho.

Na gravação áudio, é possível ouvir Kanye West enfadado com algumas alterações de última hora por parte do SNL. "Olha para aquilo, tiraram o meu palco sem me pedir nada. Agora estou chateado. Isso e aquela falsa da Taylor Swift", diz.

Segundo fontes ligadas ao músico, tudo terá começado quando o diretor de luzes do programa fez mudanças ao cenário montado por Kanye, sem a aprovação deste ou da sua equipa.

Também é possível ouvir um exemplo do ego enorme de Kanye nesta gravação: a dada altura, o rapper diz que é "50% mais influente que qualquer outro ser humano, [seja o] Stanley Kubrick, o Apóstolo Paulo, o Picasso ou o Pablo Escobar".