Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Este é o cabaz de prendas que todos os nomeados para os Grammys vão receber. Vale quase 20 mil euros

A cerimónia de entrega dos Grammys é esta noite. Mas mesmo os perdedores vão levar alguma coisa para casa - e não é pouco

Organizado pela mesma companhia que trata dos cabazes de prendas destinados aos intervenientes nos Óscares, o "saco" que cada nomeado para os Grammys vai levar para casa contém um sem número de prendas cujo valor, no total, ascende a quase 20 mil euros. A oferta é extensível aos artistas que vão atuar e aos apresentadores.

A oferenda mais barata é uma embalagem de chá, com um valor comercial de 4 euros; o presente mais dispendioso é um "pack" de experiências fitness (que inclui vestuário e suplementos) que custa 5 mil e 500 euros.

Particularmente vaporoso parece este tratamento criogénio:

Pelo meio, há brindes para todos os gostos: óculos, chocolates, comandos para consolas, roupa, calçado, tratamentos faciais, um livro de receitas, um voucher para um spa na Califórnia durante 7 dias (na foto de destaque desta notícia), uma escova de dentes elétrica, joias, maquilhagem e champô para cães, entre muitas outras futuras prendas de Natal para entes queridos (duvidam?).

O Business Insider mostra tudo nesta fotogaleria.