Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Taylor Swift chama misógino a Kanye West

Cantora não se mostrou nada agradada com o verso que Kanye West incluiu num dos temas de The Life Of Pablo

Este é o verso da discórdia: "acho que eu e a Taylor [Swift] ainda vamos ter sexo / Tornei aquela cabra famosa". Assim rappa Kanye West em "Famous", faixa presente no seu novo álbum, The Life Of Pablo, apresentado ontem.

O website norte-americano TMZ ainda avançou que Taylor Swift deu o seu aval à inslusão do tema após Kanye lhe ter dito que tudo não passava de uma piada, mas o management da cantora disse posteriormente, em comunicado, que a única coisa que o rapper terá pedido foi ajuda na promoção de "Famous".

Como seria de esperar, Swift rejeitou promover o tema, avisando ainda Kanye West para ter cuidado ao lançar algo "com uma mensagem tão misógina". Segundo o mesmo comunicado, a cantora desconhecia ainda a existência do verso "tornei aquela cabra famosa".

Ao passo que a visada ainda não reagiu publicamente a "Famous", o seu irmão mostrou-lhe o seu apoio; num curto vídeo partilhado na sua conta do Instagram, Austin Swift deita ao lixo um par de Yeezys, sapatilhas desenhadas por Kanye.

Instagram