Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sia

Sia no MEO Sudoeste

Artista australiana regressa ao festival da Zambujeira do Mar, onde atuou em 2006 com os Zero 7

Sia é a confirmação de hoje no cartaz do festival MEO Sudoeste, anunciou há momentos a SIC. A artista australiana, que editou recentemente o álbum This Is Acting, atua a 6 de agosto e regressa assim ao evento da Zambujeira do Mar depois de, em 2006, lá ter atuado com os Zero 7.

Após dar voz a alguns dos melhores momentos dos Zero 7, a artista seguiu a solo com uma carreira de relativo sucesso até que começou a escrever para outros artistas. Assinou alguns dos maiores sucessos pop dos últimos anos, como "Diamonds" de Rihanna, "Radioactive" de Rita Ora, "Pretty Hurts" de Beyoncé ou "Flashlight" de Jessie J.

Além de colaborações com David Guetta, "Titanium" e "She Wolf", a australiana saltou para as tabelas de vendas com singles em nome próprio, em 2014 - casos de "Chandelier" ou "Elastic Heart". Este ano, editou This is Acting, álbum composto por temas escritos para (e rejeitados) por artistas como Rihanna ou Adele. Ouça abaixo "Cheap Thrills", o novo single.

O MEO Sudoeste regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, para a 20ª edição, entre os dias 3 e 7 de agosto, com o campismo a abrir no dia 30 de julho. Os bilhetes de um dia custam €48,00 e os passes para os cinco dias estão à venda por €95,00. Veja abaixo o cartaz anunciado até ao momento.

3 agosto
Yellow Claw

4 agosto
Wiz Khalifa
Martin Garrix

6 agosto
Sia
James Morrison

7 agosto
Steve Angello