Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N' Roses: Izzy Stradlin também fará parte desta digressão?

Guitarrista (à direita, na foto) pode estar presente nos espetáculos de Las Vegas, avança o site Alternative Nation

De acordo com o site Alternative Nation, há outro membro da formação original dos Guns N' Roses perfilado para os concertos de Las Vegas, em abril: trata-se do guitarrista Izzy Stradlin.

Cita-se "informador" bem colocado da comunidade de fãs dos Guns N' Roses: "Izzy está dentro, é certo. A minha fonte não falou nada sobre Matt Sorum e garantiu que ainda se discute se Steven Adler fará, de alguma maneira, parte da digressão. Em todo o caso, isso não quer dizer que Sorum não venha a estar envolvido".

A mesma fonte refere que Izzy não irá tocar na totalidade dos espetáculo e que o facto de Steven Adler não estar a ensaiar com a banda não significa que está completamente excluído.

"Há uma equipa de management que supervisiona [o regresso] e depois cada membro principal [Axl Rose, Slash e Duff McKagan] tem um representante num comité, e ainda há uma quarta pessoa que zela pelos interesses dos participantes não representados [como Dizzy Reed ou Izzy Stradlin, entre outros].

A digressão de reunião dos Guns N' Roses tem, até agora, cinco datas confirmadas: dois concertos em Las Vegas, a 8 e 9 de abril; festival de Coachella, também nos Estados Unidos, a 16 e 23 do mesmo mês; cidade do México, entre as duas datas festivaleiras, a 19.