Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rita Carmo

António Zambujo, Miguel Araújo e os 17 coliseus: “Houve um dia em que isto se tornou muito assustador”

Começa a 17 de fevereiro a “residência” de António Zambujo e Miguel Araújo nos coliseus. Leia aqui parte da entrevista da dupla à BLITZ de fevereiro, nas bancas

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

António Zambujo e Miguel Araújo são os recordistas absolutos no que toca concertos consecutivos nos coliseus de Lisboa e do Porto, atuando na capital entre 17 e 21 de fevereiro e de 16 a 19 de março e na Invicta entre 24 e 28 de fevereiro e a 24, 26 e 28 de março.

Em entrevista à BLITZ deste mês, a dupla mostra-se estupefacta com a proeza.

"Houve um dia em que se tornou muito assustador", confessa Miguel Araújo. "No dia em que fomos à Rádio Comercial e o concerto esgotou em duas horas".

"Eu só me lembrava que isto só acontecia com a Madonna ou os U2", ilustra António Zambujo, explicando que, "das dez da manhã até ao meio-dia", voaram os bilhetes para mais uma data em Lisboa.

Os músicos contam ainda que, quando António Zambujo sugeriu que tocassem juntos no Coliseu, Miguel Araújo temeu que a sala fosse demasiado grande para a dupla, que não tem qualquer álbum conjunto editado.

Para ler a entrevista com António Zambujo e Miguel Araújo, ilustrada por fotos exclusivas de Rita Carmo no Coliseu de Lisboa, consulte a BLITZ de fevereiro, já nas bancas (capa: David Bowie).