Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ex-namorada de Kurt Cobain insulta Courtney Love: 'Odeio-a, é a maior mentirosa que já vi'

A cantora Mary Lou Lord decidiu partilhar um longuíssimo desabafo sobre a sua relação com Courtney Love

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Mary Lou Lord, cantora e compositora norte-americana que em tempos terá sido namorada de Kurt Cobain, embora nunca tenha querido esclarecer a imprensa sobre o assunto, partilhou no Facebook duas longuíssimas mensagens sobre a sua relação perturbada com Courtney Love, a viúva de Cobain.

Usando palavras muito duras, Lord explica que nunca falou do assunto em público por ter tido, até agora, medo de Love, a quem chama sociopata e mentirosa.

"Odeio-a, e porque é que não disse nada antes? Tinha demasiado medo. E também por respeito pela filha do Kurt, que era criança. Também tenho uma filha e não é bonito pôr os pais em certas posições frente aos filhos".

"Mas agora a Frances é mais velha e já casou, e parece feliz e calma. E [também me calei] porque respeitava o Kurt, embora quisesse muito falar. Muitos de nós tínhamos pavor da Courtney, e dos seus lacaios, e tínhamos de ficar calados para não começarmos uma guerra".

Nas extensas mensagens, Mary Lou Lord acusa Courtney Love de ter mentido sobre si em entrevistas (chegando a acusá-la de ter matado o gato da família), mas também de a ter perseguido, assediado e ameaçado fisicamente, estendendo também tais atitudes à sua família. "Os meus pais eram velhinhos adoráveis e não mereciam nada disto", lamenta, contando que Love terá deixado ameaças de morte aos seus pais no atendedor de chamadas.

"Tu devias estar no teatro. És uma atriz. Nunca foste tu. És a melhor atriz que já vi... vendeste uma mentira. Destruíste tantas vidas. Não te voltes a meter comigo, sua p*ta, que eu esmago-te. Esperei 26 anos por isto. E chegou a hora. Vou esmagar-te. És uma sociopata egocêntrica. Parabéns pelo dinheiro que conseguiste, que nunca foi teu. És lixo. Vai-te f*der, Courtney, sua sanguessuga sociopata e bully! Já não tenho medo de ti. Deixa-me em paz. Já não somos as duas crescidas? Não devias estar contente com os milhões e milhões de dólares que nunca fizeste por merecer?".

O primeiro dos posts de Mary Lou Lord pode ser lido aqui e o segundo aqui.