Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Os conselhos de Bruce Springsteen aos Coldplay: “Fiem-se na memória muscular”

Banda britânica atuará no intervalo do Superbowl, naquela que será a sua 50ª edição

Falta pouco menos de uma semana para que os Coldplay atuem no intervalo do Superbowl - a final do campeonato de futebol americano -, perante uma audiência que, contando com a transmissão televisiva, poderá ultrapassar os cem milhões de pessoas por todo o mundo.

Em entrevista a um programa de televisão norte-americano, Chris Martin não se mostra, contudo, amedrontado ou nervoso. "É um grande desafio. Adorei o conceito de teres de apresentar toda a tua vida musical em 12 minutos", explicou.

Os Coldplay confirmaram já que Bruno Mars e Beyoncé serão dois dos convidados da banda, mas foi outra estrela quem os aconselhou. "Falei com o Bruce Springsteen no outro dia, que me disse que deveria fiar-me na memória muscular", revelou Martin. O melhor conselho terá contudo partido da sua filha, Apple: "O pior que pode acontecer é seres transformado num meme, e passado um mês as pessoas esquecem-se!"

O Superbowl realiza-se no próximo dia 7 de fevereiro, em São Francisco, Califórnia, e oporá as equipas dos Carolina Panthers e dos Denver Broncos.