Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tidal, serviço de streaming de Jay Z, oferece disco novo de Rihanna para download e 60 dias grátis

Quem descarregar gratuitamente Anti recebe uma oferta de 60 dias grátis para experimentar o Tidal, serviço de streaming pago. Terá Jay Z mudado de ideias quanto ao modelo de negócio da plataforma até aqui paga?

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Anti, o novo disco de Rihanna, começou por estar disponível para escuta no Tidal, plataforma de streaming que não tem um serviço grátis, mas acabou mesmo por ser disponibilizado gratuitamente pela própria artista, que nas redes sociais partilhou um link para que os fãs façam o download do álbum.

Seguindo aquele link, o utilizador é conduzido para uma página associada ao Tidal e o download completa-se com celeridade.

De seguida, quem descarregar o álbum recebe, por email, um link para experimentar gratuitamente o Tidal durante 60 dias, sem sequer ser necessário fornecer os dados do cartão de crédito.

Nem Rihanna nem o Tidal, que se orgulha de pagar as mais altas royalties aos músicos, se pronunciaram ainda sobre esta decisão, que poderá indicar uma mudança de posicionamento por parte do serviço de streaming de Jay Z.

O mail que o Tidal envia para quem descarregar o disco de Rihanna

O mail que o Tidal envia para quem descarregar o disco de Rihanna