Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kanye West atacou violentamente Wiz Khalifa no Twitter - e depois apagou os posts

Discussão entre rappers incendiou a rede social durante a noite de ontem

Kanye West e Wiz Khalifa andaram às turras... Mas só no Twitter. Os dois músicos envolveram-se numa discussão que envolveu o novo álbum de Kanye, a sua ex-namorada Amber Rose e um rapper nova-iorquino, até tudo terminar com Kanye apagando os seus próprios posts.

Tudo começou quando Khalifa (que está confirmado na edição deste ano do MEO Sudoeste) criticou a decisão de Kanye West de alterar o título do seu álbum para WAVES, considerando que West estaria a roubar um termo popularizado por um rapper do underground nova-iorquino, Max B.

Após uma troca de palavras, Wiz Khalifa enviou uma mensagem a Kanye West para que este "desse na kk", aludindo a um tipo de erva. O segundo não gostou, pensando que Khalifa estaria a insultar a sua mulher, Kim Kardashian, e disparou em todas as direcções...

"Roubaste todas as tuas cenas ao Kid Cudi", começou por escrever West, continuando: "o teu primeiro single era lamechas como tudo", "sou o teu padrinho e irei ser respeitado como tal" e "não sou magro nem alto [como tu] mas fico-me por ser o maior artista de todos os tempos".

Após lhe ser dito que "kk" não era uma referência à sua mulher, Kanye West apagou os posts, dizendo: "só quero é energia positiva". Entretanto, a Internet implodiu, com várias personalidades do mundo da música - e não só - a comentarem o caso...