Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Digressão BLITZ dos Tara Perdida começa já na sexta-feira

Entrada para os concertos dá direito à revista de fevereiro e a um CD inédito da banda

Tem início no dia 29 de janeiro, no Stairway, em Cascais, a digressão por clubes dos Tara Perdida. Esta é uma tournée que conta com o apoio da BLITZ.

O acesso a cada um dos espectáculos custa €13,9 e além da entrada no concerto dos Tara Perdida dá direito a um exemplar da revista BLITZ de fevereiro (David Bowie na capa) e a um CD dos Tara Perdida, "Acústico - Metamorfose". Para este efeito, a banda regravou todas as suas melhores canções em formato acústico, sendo o resultado disponibilizado em exclusivo pela BLITZ neste CD.

A revista deve, porém, ser adquirida à porta dos clubes por onde passa esta digressão. Atenção: uma revista que não for comprada à porta, não serve como entrada.

A partir da próxima semana, as salas irão ter vouchers de pré-venda que poderão ser comprados e trocados, no próprio dia do espectáculo, pela Revista + CD BLITZ.

Para garantir a entrada através de reserva, deve ser enviado e-mail para reservas.tour.taraperdida@gmail.com Contudo, nestes casos, é necessário chegar 30 minutos antes de as portas abrirem.

A digressão, que conta com os Boca Doce na primeira parte, passa pelas seguintes salas:

29 e 30 janeiro Stairway Club, Cascais
5 fevereiro Praxis, Évora
6 fevereiro Bafo de Baco, Loulé
12 fevereiro Texas Bar, Leiria
13 fevereiro São Mamede, Guimarães
19 fevereiro Hard Club (sala 2), Porto
20 fevereiro Canecas, Paços de Ferreira
26 fevereiro RCA Club, Lisboa