Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

David Bowie na capa da BLITZ de fevereiro, já nas bancas

David Bowie é a figura de capa da BLITZ nº 116, na qual lhe oferecemos um Guia Essencial para 2016, um portefólio inédito de António Variações e um CD exclusivo dos Tara Perdida, entre outros artigos, entrevistas e surpresas

David Bowie é a figura de capa da BLITZ de fevereiro, já nas bancas.

Na sequência da morte da lenda britânica, no início do mês, recordarmos o trajeto singular do homem de "Space Oddity", com artigos de Alexis Petridis e Nuno Galopim.

O Guia Essencial de 2016, com todos os discos e concertos que podemos esperar ouvir e ver este ano, é outro dos destaques da BLITZ de fevereiro.

Guns N' Roses, PJ Harvey, Pearl Jam, AC/DC, Eagles of Death Metal, Márcia, Legendary Tigerman, Orelha Negra, Rui Reininho, PAUS e Linda Martini são apenas alguns dos artistas em foco, tendo a BLITZ chegado à fala com vários deles.

Entrevistas com Tindersticks e António Zambujo & Miguel Araújo, ilustradas por fotos exclusivas de Rita Carmo; um portefólio de imagens inéditas de António Variações e o CD exclusivo e acústico dos Tara Perdida completam a nossa lista de propostas este mês.

A BLITZ nº 116 está nas bancas, com o CD Metamorfose, dos Tara Perdida, e custa 3,90 euros.

A capa da BLITZ 116, nas bancas a 29 de janeiro, com um CD grátis

A capa da BLITZ 116, nas bancas a 29 de janeiro, com um CD grátis