Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Tara Perdida

Rita Carmo

Digressão dos Tara Perdida: entrada dá direito a CD BLITZ inédito

Edição de fevereiro da BLITZ vem acompanhada de um disco acústico - e grátis - da banda

Os Tara Perdida vão andar em digressão por clubes, um pouco por todo o país, e a entrada em cada um dos concertos dá direito ao CD inédito Tara Perdida em Acústico - Metamorfose, mediante a compra da BLITZ de fevereiro no local do espetáculo. O CD chega às bancas, gratuitamente, com a revista, no dia 29 de janeiro.

O primeiro concerto será, precisamente, a 29 de janeiro no Stairway Club, em Cascais, onde a banda dará ainda um segundo concerto, no dia seguinte. Além de Cascais, os Tara Perdida - cujo fundador (e vocalista), João Ribas, morreu em março de 2014 - tocam também em Évora, Loulé, Leiria, Guimarães, Porto, Paços de Ferreira e Lisboa (veja as datas abaixo).

O grupo regressou em 2015, com novo vocalista, Tiago Afonso, ex-Easyway, e novo baixista (Alexandre Morais substituiu Nuno Espírito Santo) e editou o álbum Luto, em homenagem a Ribas. No disco que chega com a BLITZ de fevereiro, os Tara Perdida desligam os amplificadores e tocam temas como "Nasci Hoje", "Lisboa" ou "Desalinhado".

29 e 30 janeiro Stairway Club, Cascais
5 fevereiro Praxis, Évora
6 fevereiro Bafo de Baco, Loulé
12 fevereiro Texas Bar, Leiria
13 fevereiro São Mamede, Guimarães
19 fevereiro Hard Club (sala 2), Porto
20 fevereiro Canecas, Paços de Ferreira
26 fevereiro RCA Club, Lisboa