Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Sam Smith

Getty Images

Sam Smith não conhece os Radiohead

Questionado sobre o tema que a banda gravou para o mais recente filme de James Bond, e foi rejeitado, o músico britânico montrou não saber quem Thom Yorke é

Sam Smith não sabe quem é Thom Yorke, líder dos Radiohead. O músico britânico de 23 anos, que saltou para a ribalta com temas como "Stay With Me" ou "I'm Not the Only One", do álbum de estreia In the Lonely Hour, venceu um Globo de Ouro por "Writing's on the Wall", da banda sonora de Spectre, o mais recente filme de James Bond, e quando questionado sobre a canção que a banda britânica também gravou para o filme (e acabou por ser rejeitada) mostrou não saber de quem se falava.

Numa conferência de imprensa após a cerimónia de prémios, que se realizou no passado domingo, um jornalista perguntou a Smith o que pensava sobre o facto de a banda ter divulgado «Spectre», a referida canção, em dezembro, "Thom Yorke?", inquiriu o cantor, visivelmente confuso antes de Jimmy Napes (seu colaborador habitual e cocompositor de "Writing's on the Wall") o elucidar. "Sim, fiquei um pouco surpreendido", respondeu então, "mas ainda não ouvi, porque fui eu quem gravou a canção de Spectre". Veja o vídeo abaixo.