Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Guns N’ Roses clássicos são Axl mais dois?

A partir de posts nas redes sociais, alguma imprensa internacional especula sobre qual será a formação de Guns N' Roses neste regresso de 2016

Confirmado que está o regresso dos Guns N' Roses aos palcos, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan a bordo, a banda continua sem anunciar quem mais irá tocar em Coachella, a primeira atuação deste retorno, e em eventuais concertos que se lhe sigam.

Segundo a Alternative Nation, que analisou os posts nas redes sociais de vários músicos ligados aos Guns N' Roses, tudo indica que Izzy Stradlin, Steven Adler e Matt Sorum não farão parte desta encarnação da banda.

A mesma fonte considera que o teclista Dizzy Reed, que se juntou ao grupo em 1990, fará parte do line up, tal como o baterista Frank Ferrer, que entrou nos Guns em 2006, o guitarrista Richard Fortus, "no barco" desde 2001, e o baixista e teclista Chris Pitman, "da casa" desde 1998.

Este line up carece ainda de confirmação, tendo sido "esboçado" a partir de mensagens nas redes sociais destes músicos e de familiares seus.