Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

É oficial: Guns N' Roses atuam no festival de Coachella em abril

O festival californiano anunciou o seu cartaz para 2016. LCD Soundsystem e Last Shadow Puppets também confirmados. Axl Rose cancelou visita ao program de Jimmy Kimmel.

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

O festival norte-americano de Coachella, que se realiza entre 15 e 17 de abril e de 22 a 24 do mesmo mês na Califórnia, anunciou o seu cartaz para a edição deste ano.

Os Guns N' Roses, cujo regresso ao palco era há muito alvo de especulação, serão um dos cabeças de cartaz, escrevendo a Billboard que a banda estará a negociar as datas de uma digressão norte-americana.

O que continua a ser motivo de debate é qual será o line up dos Guns N' Roses em 2016 - a Classic Rock fala em Axl Rose, Slash e Duff McKagan, tendo estes dois últimos indicado, nas últimas horas e nas redes sociais, que participarão no regresso do grupo.

Axl Rose, que não toca com Slash desde um concerto na Argentina em 1993, devia visitar esta semana o programa televisivo de Jimmy Kimmel, onde se esperava que adiantasse pormenores sobre a reunião dos Guns N' Roses, mas cancelou a sua participação.

Os passes para o festival são colocados à venda amanhã. Além dos Guns N' Roses, também os LCD Soundsystem se irão reunir, após uma pausa de cinco anos. Sufjan Stevens, Underworld, Kills, Foals, Savages, Last Shadow Puppets - que este ano lançam o segundo disco -, Ice Cube, Chvrches, Courtney Barnett, Lush, Bat For Lashes, Deerhunter, Unknown Mortal Orchestra, Calvin Harris, Sia, Major Lazer e Beach House são outros dos nomes em destaque no grande festival norte-americano.