Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jason Merritt

Motörhead agradecem a fãs por apoio após morte de Lemmy: «Continuem a partilhar»

A banda colocou no Facebook um agradecimento pelo apoio dos muitos fãs, na sequência da morte do seu líder, Lemmy Kilmister, aos 70 anos. Homenagens multiplicam-se, dos dois lados do Atlântico.

Os Motörhead colocaram no Facebook uma mensagem de agradecimento aos fãs, por todas as partilhas que os mesmos têm feito na sequência da morte de Lemmy Kilmister, no fim de dezembro.

«Só queríamos dizer... obrigada. Obrigada por virem aqui e partilharem [as vossas memórias] connosco. Significa mesmo tudo e o Lemm sentir-se-ia lisonjeado por saber que teve um impacto tão grande».

«Vamos continuar a partilhar, a falar, a escrever, a mandar fotos. Vamos continuar a fazer o que precisamos de fazer. Mais uma vez, obrigada a todos».

Entretanto, no próximo dia 9 de janeiro, o clube Rainbown Bar and Grill, em Los Angeles, vai acolher uma homenagem a Lemmy, cliente assíduo daquele espaço.

O evento vai durar 12 horas. «Juntem-se a nós para dizermos adeus a um amigo querido e alguém que muito amávamos», anunciaram os responsáveis do Rainbown, com uma foto de Lemmy a jogar na sua máquina favorita.

O proprietário do bar, Mikael Maglieri, conseguiu mesmo que a máquina fosse instalada na casa de Lemmy, nos seus últimos dias de vida.

Já no Reino Unido, os fãs de Motörhead lançaram uma campanha para que «Ace of Spades», o clássico da banda, lançado em 1980, suba ao primeiro lugar do top britânico. O streaming e os downloads do tema contarão para o top, a compilar a 7 de janeiro.