Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jay Z

Jay Z diz que é capaz de fazer de Harry Styles “o maior artista do mundo”

Marido de Beyoncé é dono da editora e empresa de management Roc Nation e assegura que num ano consegue transformar o cantor dos One Direction numa estrela em nome próprio.

O rapper e empresário norte-americano Jay Z diz que consegue transformar Harry Styles, dos One Direction, no «maior artista do mundo» em apenas 12 meses. O marido de Beyoncé, dono da editora e empresa de management Roc Nation e do serviço de streaming Tidal, ofereceu a sua ajuda ao cantor numa entrevista ao jornal Daily Star.

«O Harry não precisa de ajuda no que diz respeito a exposição, toda a gente no mundo sabe quem ele é», começou por defender Jay Z, «mas precisa de fazer a transição de elemento de um grupo para artista individual. Consigo pô-lo a trabalhar com os maiores artistas, os maiores produtores - e transformá-lo no maior artista do mundo no espaço de um ano».

Recorde-se que Styles, e os One Direction, estão ligados a Simon Cowell, que os juntou no âmbito do programa de talentos X Factor. «Adorava representar o Harry. O Simon vai querer continuar a trabalhar com ele, claro. Mas podíamos juntar esforços - ambos temos grandes qualidades que podemos trazer para a mesa», defende ainda o rapper.

Estas declarações foram feitas pouco tempo depois de surgirem notícias sobre alegada música composta para o projeto a solo de Styles. O cantor terá já registado quatro canções, intituladas «Already Home», «Coco», «Endlessly» e «5378 Miles». Recorde-se que os One Direction entraram em «intervalo por tempo indefinido» a 13 de dezembro, dia em que atuaram na gala final da mais recente edição do X Factor britânico.