Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Coldplay levam Rihanna e Beyoncé ao Super Bowl?

Intervalo da final do campeonato de futebol americano contará em 2016 com atuação da banda britânica, que sucede assim a Katy Perry, convidada de 2015.

Os Coldplay vão atuar no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, em 2016, e poderão levar Rihanna e Beyoncé consigo. Recorde-se que a banda britânica gravou com a artista de Barbados o tema «Princess of China» e com a ex-Destiny's Child o novo tema «Hymn for the Weekend».

«A Beyoncé e a Rihanna estão ambas dispostas a juntar-se à grande cerimónia», disse uma fonte não identificada ao jornal The Mirror, «vão adicionar um brilho necessário para tornar o espetáculo inesquecível». Segundo o Gigwise, a notícia dos Coldplay como estrelas do intervalo do Super Bowl foi recebida de forma pouco consensual - a banda seguirá as pisadas de artistas como Prince, Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers ou Katy Perry (convidada deste ano).

O Super Bowl de 2016 será a 50ª edição do evento e realiza-se no Estádio Levi's, em Santa Clara na Califórnia, casa dos San Francisco 49ers, no dia 7 de fevereiro.

Veja abaixo o vídeo de «Princess of China».

Foto: Getty Images