Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Festival NOS Alive

Rita Carmo

A aliança BLITZ – Expresso

A partir desta quinta-feira, os conteúdos criados para o site da BLITZ surgirão frequentemente na homepage do site do Expresso

Já acontecia no papel: a secção de música da Revista do Expresso é, desde 2013, em grande parte produzida pela redação da BLITZ. Mas agora a convergência transbordou para o online.

Todos ficamos a ganhar com esta integração. Não só o Expresso online passa a disponibilizar mais notícias e outros conteúdos jornalísticos sobre música como a BLITZ encontra uma montra que lhe dará uma visibilidade acrescida.

Esta mudança sucede no preciso momento em que é lançado um novo site da BLITZ com um design “responsive”, ou seja que se adapta automaticamente ao dispositivo dos utilizadores, seja ele smartphone, tablet ou desktop e que inclui muitas novidades em termos editoriais.

Aproveitámos esta transformação para acrescentar várias secções. As imagens de Rita Carmo e dos demais fotógrafos que connosco colaboram têm agora um lugar próprio capaz de permitir que as fotos sejam apreciadas a toda a largura do ecrã. Abrimos também um espaço para a opinião, no qual participarão os elementos da redação bem como alguns suspeitos do costume como é o caso de Rui Miguel Abreu e Nuno Galopim.

Abrimos também novos espaços, secções e formas de partilhar a música, que é algo que está no ADN da marca BLITZ. Aí torna-se notório o esforço de curadoria em que nos empenhámos. Mergulhem por favor nas playlists que vamos sugerindo todos os dias, assim como nas edições da BLITZ Records, a editora digital que lançámos recentemente.

Partilhar é preciso.