Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Rihanna pode editar novo álbum no dia de Natal

Anti é o nome do oitavo álbum de estúdio da artista de Barbados, que deverá incluir os já conhecidos singles "Bitch Better Have My Money", "FourFiveSeconds" e "American Oxygen".

Rihanna poderá editar o novo álbum, Anti, no dia de Natal. O rumor tornou-se forte depois de a artista de Barbados ter revelado dois vídeos com excertos de nova música na mesma semana e não um como tem vindo a fazer numa campanha chamada AntidiaRy.

19 de novembro foi a data escolhida para o início da campanha que culminará na edição do disco e o vídeo mais recente, que pode ser visto abaixo, intitula-se "The Gallery". Supostamente, faltam apenas dois vídeos para o álbum, visto que este é o oitavo disco e já foram revelados seis.

Tanto o Natal como o dia de ano novo calham este ano a uma sexta-feira, data global de edições de álbuns, pelo que, não acontecendo esta semana, o disco poderá sair a 1 de janeiro. Apesar de a edição do disco ainda não ter data confirmada, a digressão de promoção inicia-se em fevereiro nos Estados Unidos, vindo depois para a Europa.

Apesar destes rumores, Sia disse recentemente, em entrevista à BBC, que Rihanna ainda estaria a escolher novos temas para o álbum: "na outra noite ela veio ter comigo para ouvir metade de 25 canções que lhe mostrei porque ainda está à procura de algumas para o novo álbum. Levou quatro, mas não sei se vão ficar no disco...".

Anti sucederá a Unapologetic, disco de 2012 que incluía os sucessos "Diamonds" e "Stay" - recorde-se que o intervalo entre o sétimo e o oitavo álbum da artista foi o maior desde que Rihanna começou a editar discos, em 2005.