Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele diz que músicos têm de ter personalidade: 'Se não gostar de um cantor, não compro o seu disco'

A cantora de Londres está na capa da revista Time. Veja aqui algumas das suas declarações àquela importante publicação norte-americana.

Adele é a estrela de capa da importante revista Time. Na entrevista, a cantora londrina, que este ano arrasou no seu regresso aos álbuns, fala sobre a família, a carreira e as suas prioridades.

Explicando que defenderá a privacidade do namorado e do filho "como uma leoa", e que a sua vida quotidiana é bem mais normal do que a maior parte das pessoas esperaria, Adele comenta ainda aquilo que a faz ligar-se a certo artista. "Não gosto da palavra [marca, aplicada à música]. Parece que sou um amaciador ou um pacote de batatas fritas. E não sou. Mas os artistas têm personalidade e se queres que as pessoas te deixem entrar [nas suas vidas] e que se deem a ti, tens de apresentar uma embalagem completa". "Sinto que certos artistas - e com isto não estou a criticar nenhum artista, só estou a tentar encontrar uma explicação - à medida que crescem, ficam mais horríveis, e torna-se mais difícil gostar deles. Não quero saber se fazes um álbum espetacular - se não gostar de ti, não vou comprar o teu disco. Se achar que és um filho da mãe, não te quero a tocar em minha casa".  Getty Images