Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Grátis! CD de Manuel João Vieira com a BLITZ deste mês: ouça um excerto de 'Ruben Miguel'

Com a BLITZ de janeiro de 2016, já nas bancas, oferecemos um CD em que Manuel João Vieira mostra serviço em três formações que nunca antes editaram discos: O Lello Perdido, Lello Minsk e o Pianista de Boîte e o Quarteto 4444. Não aconselhável a almas sensíveis!

Manuel João Vieira anseia, uma vez mais, chegar à Presidência da República e fá-lo agora ainda com mais estilo, oferecendo a todos os leitores da BLITZ um CD exclusivo com "todos os projetos que nunca gravei". Ao Vivo com 3 Bandas é mais e melhor Vieira. E grátis com a BLITZ que estás nas bancas!

Gravado ao vivo no Maxime na década passada, Ao Vivo com 3 Bandas fixa pela primeira vez em CD três facetas da investida musical de Manuel João Vieira: O Lello Perdido (fado), Lello Minsk e o Pianista de Boîte (voz/guitarra e piano) e o Quarteto 4444 (rock progressivo/jazz).

Ouça aqui um excerto de "Ruben Miguel", a quinta faixa do alinhamento, canção que Vieira considera que "tem qualquer coisa de José Afonso, sobretudo quando muda a tonalidade".

Veja aqui o alinhamento do CD:

1. A Casinha da Colina
2. Ser Milionário
3. Sodoma e Gomorra
4. Bélinha
5. Ruben Miguel
6. Marta
7. A Cona do Sacristão
8. Felícia, a Mulher Polícia
9. Coca
10. Lenine
11. Valsa
12. Pandora
13. Procuro e Não Te Encontro
14. Dejá Vu
15. Bom Conselho
16. Adeus Amiguinhas
17. Experimental No Quintal

Ao Vivo com 3 Bandas é grátis com a BLITZ de janeiro de 2016, já nas bancas. Saiba mais aqui sobre a revista que traz Coldplay na capa e contém o balanço do Melhor de 2015.

Foto: Nuno Botelho/Impresa Publishing