Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

20 anos depois, Madonna confessa: "Namorei com o Tupac Shakur"

Rainha da pop deu entrevista reveladora ao radialista Howard Stern, durante a qual falou também da sua relação de amizade com Michael Jackson.

Madonna revelou ter namorado com Tupac Shakur em 1994, dois anos antes de o rapper ser assassinado, numa entrevista ao radialista Howard Stern. A artista norte-americana disse que essa relação a fez sentir-se "muito gangster" e que por isso disse muitos palavrões durante uma participação no programa de televisão The Late Show with David Letterman

Na conversa com Stern - que pode ser ouvida na íntegra abaixo - Madonna falou também sobre a sua relação de amizade com Michael Jackson: "identificava-me com ele em muitos aspetos, mas ele também era uma pessoa muito tímida. Ficou famoso em criança e não teve infância. Era dolorosamente tímido".  

"Não falávamos das nossas infâncias... Penso que ele se sentia constantemente torturado. Era-lhe difícil olhar as outras pessoas nos olhos", acrescenta ainda a cantora. 

Madonna editou esta semana Rebel Heart, o seu novo álbum. O próximo single a ser retirado do disco, disse a artista a Stern, é a balada "Ghosttown", para a qual vai gravar um vídeo na semana que vem.