Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Festivais

Träd, Gräs Och Stenar

Festival Reverence anuncia os primeiros nomes

Vários artistas portugueses entre as primeiras confirmações para o festival

Foram anunciadas esta semana as primeiras confirmações para o cartaz do festival Reverence, cuja quarta edição se realiza a 8 e 9 de setembro.

As mais sonantes serão as dos Träd, Gräs Och Stenar, banda sueca formada no final dos anos 60 e que é um dos nomes cimeiros do rock progressivo daquele país, e dos Hills, também suecos, que se estrearão em Portugal.

Para além destes, o festival contará também com atuações de vários artistas portugueses, destacando-se os 10 000 Russos, Löbo, Névoa, Pás de Problème, The Melancholic Youth of Jesus e Gossamers, entre outros.

Já a editora Fuzz Club Records, que celebra este ano o seu quinto aniversário, será curadoura de alguns dos nomes que passarão pelo Reverence, como os Underground Youth e Nonn.

Após três edições em Valada do Ribatejo, o festival - agora com novo nome - irá mudar-se para o Parque da Ribeira de Santarém.

Os bilhetes estão à venda em todos os locais habituais, a preços que vão dos 30 euros (diários) aos 45 euros (passe). De referir que estes valores só são válidos até ao dia 15 de junho, data em que aumentarão mais 5 e 10 euros, respetivamente.

Para os residentes nos concelhos de Santarém e do Cartaxo, o preço é menor: 25 euros no caso do diário e 35 euros no do passe. Todas as crianças até aos 10 anos, bem como os moradores na freguesia de Santa Iria da Ribeira de Santarém, terão entrada gratuita.