Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Passatempos

Passatempo Amy Winehouse: vencedores de 5 posters do documentário Amy

Amy, documentário de Asif Kapadia, está em cartaz, numa altura em que passam quatro anos sobre a morte da artista que é capa da BLITZ deste mês. Oferecemos 5 posters. Saiba se foi um dos contemplados.

Amy conta a história de Amy Winehouse, apresentando inúmeras imagens de arquivo nunca antes vistas, bem como músicas inéditas. O seu enorme sucesso, juntamente com alguns relacionamentos problemáticos, e um estilo de vida conturbado resultaram numa atenção intensa por parte dos media, que assistiram e documentaram o definhar da vida da artista que faleceria a 23 de julho de 2011, aos 27 anos.

A realização do documentário é de Asif Kapadia, que dirigiu o premiado Senna, sobre o malogrado piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna. Amy Winehouse é a estrela da capa da BLITZ deste mês, onde nos debruçamos sobre a vida da artista espelhada no documentário, publicamos uma entrevista com o realizador Asif Kapadia e, entre outras coisas, recordamos o único concerto que deu em Portugal. O filme está em cartaz em Portugal, quando passam quatro anos sobre a morte da artista. Realizámos um passatempo para oferecer 5 posters do documentário. Para tal, foi colocada a questão "Quantas páginas são dedicadas a Amy Winehouse no interior da BLITZ deste mês?" (não incluindo capa, páginas de publicidade ao longo dos artigos dedicados à artista, só sendo consideradas páginas editoriais inteiras que não contemplem outros assuntos que não aqueles que estão relacionados com Amy Winehouse). A resposta correta é "14". Lista dos vencedores (receberão o poster via correio): Manuel José da Silva Barreiro de Magalhães, Porto Ana Arruda, Carcavelos Alexandre Manuel Pereira Silva, Porto João Fonseca, Linda-a-Velha Carolina Pestana Aguiar, Viseu Veja aqui o trailer de Amy: