Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Passatempos

Passatempo Amy Winehouse: lista de vencedores de 10 bilhetes duplos para ver o documentário Amy em Lisboa e Gaia

Amy, documentário de Asif Kapadia, estreia a 23 de julho, dia do quarto aniversário da morte da artista que é capa da BLITZ deste mês. Saiba se ganhou bilhetes para sessões nos Cinemas UCI El Corte Inglès Lisboa e Gaia.

Amy conta a história de Amy Winehouse, apresentando inúmeras imagens de arquivo nunca antes vistas, bem como músicas inéditas. O seu enorme sucesso, juntamente com alguns relacionamentos problemáticos, e um estilo de vida conturbado resultaram numa atenção intensa por parte dos media, que assistiram e documentaram o definhar da vida da artista que faleceria a 23 de julho de 2011, aos 27 anos.

A realização do documentário é de Asif Kapadia, que dirigiu o premiado Senna, sobre o malogrado piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna. Amy Winehouse é a estrela da capa da BLITZ deste mês, onde nos debruçamos sobre a vida da artista espelhada no documentário, publicamos uma entrevista com o realizador Asif Kapadia e, entre outras coisas, recordamos o único concerto que deu em Portugal. O filme estreia em Portugal a 23 de julho, dia em que passam quatro anos sobre a morte da artista. Realizámos um passatempo para oferecer 10 bilhetes duplos (cada um válido para 2 pessoas, portanto) para que possa ver, em primeira mão, o documentário sobre a vida de Amy Winehouse. As sessões realizam-se a 23 de julho, quinta-feira, às 21h30 nos Cinemas UCI El Corte Inglès de Lisboa e de Gaia (Arrábida Shopping) - 5 bilhetes duplos serão para Lisboa, os outros 5 para Gaia. A resposta à pergunta que colocámos, "Com que produtor e membro dos Dap-Kings, um dos pilares do som de Back to Black, álbum de Amy Winehouse, falou a BLITZ na edição da revista do presente mês?", é "Neal Sugarman". Vencedores: Lisboa Cátia Fernandes, Estoril Pedro Marques, Lisboa Susana França, Lisboa Clara Pranjivan, Loures Marta Sofia Mendonça Duarte Amorim, Oeiras Porto João Bessa Campos, Porto Daniel Rodrigues, Santa Maria de Lamas Mariana Milheiro Leal, Mozelos Cacilda Pereira, Porto Rui arvalhais Marinho, Torrados O nome dos vencedores estará em lista nas respectivas salas. Veja aqui o trailer de Amy: