Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Agenda

  • Bryan Adams

    Agenda

    O músico canadiano voltará ao país em janeiro para apresentar Get Up, o seu trabalho mais recente. Bryan Adams irá atuar na MEO Arena, em Lisboa, a 25 desse mês, e no Pavilhão Multiusos de Gondomar, no dia seguinte.

  • Os Azeitonas

    Agenda

    Os Azeitonas regressam ao Coliseu do Porto a 23 de janeiro de 2016, naquela que será a última paragem da digressão iniciada no início deste ano. Recorde-se que o álbum/DVD ao vivo Serviço Ocasional, ponto de partida da digressão, foi gravado nessa mesma sala em novembro de 2013, tendo conhecido edição em março deste ano.

  • Hozier

    Agenda

    O irlandês Hozier virá a Portugal no dia 16 de janeiro. Conhecido pelo êxito "Take Me To Church", incluído no seu primeiro EP e, posteriormente, no seu álbum de estreia, lançado no ano passado, Hozier atuará no Coliseu de Lisboa.

  • Orelha Negra

    Agenda

    Os Orelha Negra vão regressar aos palcos com um concerto no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no dia 16 de janeiro. O espetáculo, integrado no ciclo CCBeat, vai servir para a banda apresentar "novos temas desenvolvidos em estúdio".