Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Listas

As 21 maiores estrelas pop com menos de 21 anos

Uma lista com as maiores estrelas pop da nova geração de artistas

A Billboard publicou uma lista na qual ordena os artistas mais conceituados da nova geração de músicos pop, com o objetivo de mostrar não só o atual poder da juventude, como de enumerar aquelas que serão as grandes estrelas pop do futuro.

No topo da lista, que conta com 21 nomes, todos eles com idades abaixo dos 21, está o lusodescendente Shawn Mendes. Mendes, que atuou este ano em Portugal, lançou já dois álbuns que chegaram ambos a número um do top de vendas, e amealhou cerca de 27 milhões de euros com a sua atual digressão.

Questionado pela própria Billboard sobre a sua "vitória", Mendes defendeu a sua geração: "Creio que as pessoas mais novas são capazes de estar sintonizadas com a cultura e com os media com tudo o que têm à mão de semear. Se isto for cultivado da melhor forma, os jovens conseguem, se trabalharem para isso, aprender mais rápido e ser mais sábios do que qualquer pessoa mais velha", disse.

Da lista fazem ainda parte nomes como Lorde, os rappers Kodak Black e Desiigner, Noah Cyrus (irmã de Miley) e a vencedora da edição do ano passado do programa America's Got Talent, Grace Vanderwaal, que é também a mais nova da lista, contando apenas 13 anos.

Confira aqui a lista completa:

As 21 maiores estrelas pop com menos de 21 anos

1. Shawn Mendes
2. Lorde
3. Khalid
4. Lil Yachty
5. Camila Cabello
6. Kodak Black
7. Hailee Steinfeld
8. Grace VanderWaal
9. CNCO
10. Desiigner
11. Noah Cyrus
12. Daya
13. Alan Walker
14. Becky G
15. Jake Paul
16. Why Don't We
17. Zara Larsson
18. TWICE
19. PRETTYMUCH
20. Chloe x Halle
21. Sabrina Carpenter