BLITZ Homepage

Disponível para leitores registados

A funcionalidade que tentou aceder encontra-se disponível apenas para leitores registados.

Efectue o login ou registe-se por favor.

×

Kylie Minogue

Ver os fãs deste artista/banda aqui!
Kylie Minogue: Apresentação -
Kylie Ann Minogue nasceu a 28 de de Maio de 1968 no Hospital Bethlehem em Melbourne, Austrália.
Começou a sua carreira de actriz em 1980 participando na sério televisiva australiana "The Sullivans" onde desempenhou o papel de Carla, uma órfã holandesa vítima da Segunda Guerra Mundial. Na mesma época participou também na série "Skyways" onde contracenou com Jason Donovan.
Em 1984, Kylie desempenhou o seu primeiro grande papel na série "The Henderson Zoo Family" e "Fame and Misfortune".
Em 1986 conclui a sua escolaridade e trabalhou em part-time numa loja de aluguer de vídeos.
Neste mesmo ano, Kylie fez um casting para a nova série australiana "Neighbours" e conseguiu o papel de mecânica Charlene Mitchell. Esta célebre novela proporcionou-lhe fama dentro e fora da Austrália, uma vez que, na altura Kylie se juntou ao resto da equipa, a novela começou a ser transmitida no Reino Unido. Na mesma série contracenou novamente com Jason Donovan no papel de Scott Robinso, e a relação amorosa destes (televisiva e real) levou a série ao topo de audiências na Austrália e no Reino Unido. Devido À popularidade que "Neighbours" lhe conferiu, Kylie aceitou participar num espectáculo de beneficência juntamente com outros artistas. Interpretou a canção "Locomotion", de Little Eva, que alguém teve a ideia de potencialidades na gravação, mas acabou por acreditar no talento da jovem estrela de televisão. Em 1987, o single chegou ao Nº1 no mercado discográfico australiano.
Na mesma época, a Mushroom Records estabeleceu uma ligação com o trio de produtores londrinos Stock, Aitken e Waterman, responsáveis pelo sucesso de artistas como as Banarama, Rick Astley, Samantha Fox, entre outros, e viu na Kylie um grande potencial. É durante uma breve visita promocional a Londres que Kylie grava o seu primeiro single internacional "I Should Be So Lucky", canção que veio a ser o seu primeiro Nº1 no Reino Unido.
Alguns meses depois, Kylie relançou a re-intitulada canção "The Loco-Motion" que, com um som mais marcante, atingiu o topo das tabelas um pouco por toda a Europa e também nos Estados Unidos da América onde foi Nº3. A partir de então, Kylie passa a ser uma prioridade da OWL.
Para dedicar inteiramente à sua carreira musical, Kylie abandonou o elenco "Neighbours". Durante os dois anos que se seguem, Kylie torna-se numa estrela pop mais querida no Reino Unido e Austrália, editando sucessos atrás de sucessos tais como "Hand OnYour Heart", "Tears On My Pilllow", "Better The Devil You Know", "What Do I Have To Do" e "Shocked". Em 1989 desempenha o papel de Lola na sua primeira longa-metragem "The Delinquentes".
Kylie entra na década de 90 com uma atitude mais determinada e passa a ter maior controlo na sua imagem, sendo disso exemplo os vídeos de todos os singles lançados do álbum "Rhythm Of Love" e "Lets Get To It". Antes de abandonar definitivamente a PWL em 1992, edita o álbum "Greatest Hits" que reúne todos os seus singles de 1998.
Em 1992, interpretou a personagem Cammy no filme "Strrt Fighter" onde contracenou com Jean-Claude Van Damme e grava um novo álbum com a editora deConstruction numa produção mais séria e arrojada, tentado desviar-se um pouco da dance-pop de que caracterizou a sua carreira enquanto trabalhou com Stock, Aitken e Waterman.
No ano seguinte surge novamente no grande écran como comédia "Bio-Dome" e grava o single "Where The Roses Grow" com Nick Cave and The Bad Seeds.
Em 1997, Kylie gravou o single "G.B.1." com o DJ japonês Towa Tei e lançou o primeiro do álbum mais controverso da sua carreira "Impossible Pricess". Coincide com a época em que morreu princesa Diana, o lançamento do álbum foi adiado por cinco meses, tendo sido reintitulado no Reino Unido "Kylie Minogue". A chamada época "Indie" de Kylie não se mostrou a melhor para a princesa da pop. Os êxitos sucedem-se tal como os fracassos. Mesmo as suas escolhas a nível cinematográfico não são as melhores. Passando por um período difícil a nível comercial, Kylie chega a um acordo e abandona a deConstruction em 1998.
No ano seguinte, Kylie assina contrato com a Parlophone, a mesma editora dos Pet Shop Boys, com quem grava "In Denial" para o álbum destes. Durante este ano, Kylie junta-se a Robbie Williams para comporem canções para o seu álbum onde inclui o dueto "Kids". Assim, álbum "Light Years", é um dos álbuns mais aguardados da sua carreira. Kylie aproveita ainda a sua espectacular participação na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos em Sidney para promover o segundo single "On A Night Like This". No final do ano filma as cenas da sua curta participação no filme "Moulin Rouge".
Em 2001, Kylie edita aquele que é considerado o maior sucesso da sua carreira "Cant Get You Out Of My Head" incluído no álbum "Fever". A canção torna-se Nº1 um pouco por todo o mundo a que se seguem os sucessos "In You Eyes", "Love At First Sight" e "Come Into My World". Em 2002 a artista recebe muitos prémios em vários espectáculos um pouco por todo o mundo e recebe também o prémio de melhor tournée do ano com a "Fever2002 Tour".
Em 2003, lança o novo álbum intitulado "Body Language" tendo gravado o vídeo para o single "Slow" numa das piscinas olímpicas de Barcelona. Seguem-se mais dois singles "Red Blooded Woman" e "Chocolate". Para este álbum Kylie abandona o estilo futurista e vanguardista que caracterizou a imagem do álbum "Fever" para adoptar uma imagem mais madura e largamente inspirada nos anos 60 e na artista francesa Brigitte Bardot.
No ano seguinte ganha o primeiro Grammy da sua carreira com a canção "Come Into My World" e lança o álbum de sucessos que abrange toda a sua carreira intitulado "Ultimate Kylie" e do qual são lançados dois singles "I Believe In You e "Giving You Up".
Para celebrar a sua carreira e o longo relacionalmente com os seus fãs, Kylie sai em tournée pela Europa a que dá o título "ShowGirl- The Greatest Hits Tour". Apesar da sua intenção de levar a trounée à Austrália e Ásia, Kylie vê-se impedida de fazê-lo quando lhe é colocada a maior dificuldade da sua vida é-lhe diagnosticado cancro da mama. A sua força de vontade e o tratamento de rádio e quimioterapia que faz no meses seguintes.
Em 2007, Kylie volta com o álbum "X" chamado por ser o décimo da sua carreira. O álbum que originalmente iria chamar-se "Magnetic Electric", acabou por se chamar "X", um nome escolhido pelos seus fãs. Deste álbum, foram lançados cinco singles "2 Hearts", "In My Arms", "Wow", "All I See" e "The One" que, além de ter passado por vários países europeus, asiáticos e pela Austrália, passou também, pela primeira vez, na América do Sul.
O empenho da Kylie em agradar os seus fãs um pouco por todo mundo, levou-a a dar mais concertos durante 2009 e desta vez, decidiu dar um concerto em Portugal, seguindo-se depois outros tantos nos Estados Unidos da América e Canadá.
Notícias BLITZ

Kylie Minogue teve um caso com o ator Jean Claude Van Damme   (Segunda, 13 de Agosto de 2012 às 15:13, 1 )

Kylie Minogue, ameaçada no Twitter, faz queixa à polícia   (Terça, 7 de Fevereiro de 2012 às 13:03, 2 )

Quer ver Kylie Minogue em 3D? Apanhe já o avião!   (Sábado, 11 de Junho de 2011 às 10:00, 5 )

Kylie Minogue já tem disco novo. Ouça um excerto aqui   (Terça, 20 de Abril de 2010 às 15:41, 14 )

Biografia
Ainda não foi inserida biografia
Discografia
bz.stories/71251
Aphrodite -
Aphrodite
1. All The Lovers
2. Get Outta My Way
3. Put Your Hands Up (If You Feel Love)
4. Closer
5. Everything Is Beautiful
6. Aphrodite
7. Illusion
8. Better Than Today
9. Too Much
10. Cupid Boy
11. Looking For An Angel
12. Can't Beat The Feeling
bz.stories/40184
Kylie -
Kylie
   1. I Should Be So Lucky
   2. The Loco-Motion
   3. Je Ne Sais Pas Pourquoi
   4. It's No Secret
   5. Got to Be Certain
   6. Turn It into Love
   7. I Miss You
   8. I'll Still Be Loving You
   9. Look My Way
  10. Love at First Sight
bz.stories/40176
Rhythm of Love -
Rhythm of Love
   1. Better the Devil You Know
   2. Step Back in Time
   3. What Do I Have to Do
   4. Secrets
   5. Always Find the Time
   6. The World Still Turns
   7. Shocked
   8. One Boy Girl
   9. Things Can Only Get Better
  10. Count the Days
  11. Rhythm of Love
bz.stories/40164
Impossible Princess -
Impossible Princess
1 Too Far     
2 Cowboy Style      
3 Some Kind of Bliss     
4 Did It Again     
5 Breathe    
6 Say Hey     
7 Drunk
8 I Don't Need Anyone    
9 Jump
10 Limbo
11Through the Years
12 Dreams
bz.stories/40162
Light Years  -
Light Years
   1.  Spinning Around
   2.  On a Night Like This
   3.  So Now Goodbye
   4.  Disco Down
   5.  Loveboat
   6.  Koocachoo
   7.  Your Disco Needs You
   8.  Please Stay
   9.  Bittersweet Goodbye
  10. Butterfly
  11. Under the Influence of Love
  12. I'm So High
  13. Kids
  14. Light Years
bz.stories/40161
Fever -
Fever
   1. More, More, More
   2. Love at First Sight
   3. Can't Get You out of My Head
   4. Fever
   5. Give It to Me
   6. Fragile
   7. Come into My World
   8. In Your Eyes
   9. Dancefloor
  10. Love Affair
  11. Your Love
  12. Burning Up 
bz.stories/40152
Aphrodite -
Aphrodite
1. All The Lovers
2. Get Outta My Way
3. Put Your Hands Up (If You Feel Love)
4. Closer
5. Everything Is Beautiful
6. Aphrodite
7. Illusion
8. Better Than Today
9. Too Much
10. Cupid Boy
11. Looking For An Angel
12. Can't Beat The Feeling
Letras & Tablaturas


In my imagination
There is no complication
I dream about you all the time
In my mind a celebration
The sweetest of sensation
Thinking you could be mine


In my imagination
There is no hesitation
We walk together hand in hand
I'm dreaming
You fell in love with me
Like I'm in love with you
But dreaming's all I do
If only they'd come true


I should be so lucky
Lucky lucky lucky
I should be so lucky in love
I should be so lucky
Lucky lucky lucky
I should be so lucky in love


It's a crazy situation
You always keep me waiting
Because its only make believe
And I would come a-running
To give you all my loving If one day you would notice me


My heart is close to breaking
And I can't go on faking
The fantasy that you'll be mine
I'm dreaming
That you're in love with me
Like I'm in love with you
But dreaming's all I do
If only they'd come true

I should be so lucky (so lucky, so lucky)
I should be so lucky
I, I, (I, I)
I should be so lucky (so lucky, so lucky)
I should be so lucky
I, I, I, I, I, I, I, I, I, I

Informação da banda
Género musical: Pop

Site: www.kylie.com

Editora: Parlophone

Fórum
Eventos
Não existem eventos da agenda sobre esta banda/artista
Fotos
KylieX2008
mjr15 , Galeria fotos
Segunda, 17 de Agosto de 2009 às 23:01
 ( Comentar )
KylieX2008
mjr15 , Galeria fotos
Segunda, 17 de Agosto de 2009 às 23:01
 ( Comentar )
Kylie Minogue- Body Language
mjr15 , Galeria fotos
Segunda, 17 de Agosto de 2009 às 23:00
 ( Comentar )
Kylie Party - TOUS
mjr15 , Galeria fotos
Segunda, 29 de Junho de 2009 às 20:46
 ( Comentar )
Kylie Minogue
mjr15 , Galeria fotos
Quarta, 8 de Abril de 2009 às 3:20
 ( Comentar )
Kylie Minogue e Meryl Streep
mjr15 , Galeria fotos
Quarta, 8 de Abril de 2009 às 3:20
 ( Comentar )
Kylie Minogue e Robbie Williams
mjr15 , Galeria fotos
Quarta, 8 de Abril de 2009 às 3:20
 ( Comentar )
Kylie Minogue- Body Language
mjr15 , Galeria fotos
Quarta, 8 de Abril de 2009 às 3:20
 ( 3 )
Tous
mjr15 , Galeria fotos
Quarta, 8 de Abril de 2009 às 3:20
 ( Comentar )
Kylie Minogue grammy
mjr15 , Galeria fotos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:45
 ( Comentar )
Vídeos
Kylie Minogue - Giving You Up
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 14:15
 ( Comentar )
Kylie Minogue - Slow
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:32
 ( Comentar )
Kylie Minogue - Come Into my world
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:29
 ( Comentar )
Kylie Minogue - In your eyes
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:28
 ( Comentar )
Kylie Minogue - Kids
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:27
 ( Comentar )
Kylie Minogue - On a night like this
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:26
 ( Comentar )
Kylie Minogue - Spinning Around
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:23
 ( Comentar )
Kylie Minogue- All I See
mjr15 , Galeria de Vídeos
Terça, 10 de Fevereiro de 2009 às 1:18
 ( Comentar )
us
Gon
Artistas de A a Z
A B C D E F G H I J K L M
N O P Q R S T U V W X Y Z
Info da página do artista
Nº de visualizações: 14068
Prestígio: 6
*Última edição por: MRV
*Em: 13/Aug/2012, 15:13
Líder:
mjr15 0
Colaboradores:
PUBLICIDADE
O meu perfil
Os meus atalhos
A minha página
O que é isto?
A minha página
Os meus dados
O que é isto?
Os meus dados
Inbox O que é isto?
Inbox
O meu Blog: vernova entrada
Blog
O que é isto?
O meu Fotoblog: vernova entrada
Fotoblog
O que é isto?
O meu Vídeoblog: vernova entrada
Videoblog
O que é isto?
Fórum: Escrever artigo no fórum
Escrever no fórum
O que é isto?
Classificados: Inserir classificado
listar activoslistar inactivosfavoritos
Inserir classificado
O que é isto?
Galeria Blitz: inserir fotoinserir vídeo
Galeria
O que é isto?
Os meus amigos
Ver lista Ver lista Ver convites Ver convites
Links úteis: Top prestígioPesquisar utilizador
Últimas actualizações
22/Aug/2014, 0:36
21/Aug/2014, 15:37
21/Aug/2014, 12:36
21/Aug/2014, 12:36
21/Aug/2014, 0:10
Top Artistas
Prestígio 30
Prestígio 25
Prestígio 25
Prestígio 25
Prestígio 25
Home  |  Termos de Utilização  |  Política de privacidade  |  Política de cookies  |  Notícias  |  Fórum  |  Agenda  |  Festivais  |  Artistas de A a Z  |  Classificados  |  Galerias  |  Blitz TV  |  Edição Impressa  |  Assinar Revista  |  Newsletter  |  Passatempos  |  BLOGS  |  Ficha Técnica  |  F.A.Q.
© copyright BLITZ 2006. Todos os direitos Reservados
BLITZ - Edificío São Francisco de Sales, Rua Calvet de Magalhães 242 - 2770-022 Paço de Arcos T. 21 4544161 F. 21 4415843 e-mail: blitz@impresa.pt - Anuncie na Blitz
Artistas de A a Z