Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Fotos

Amber Heard divulga mais fotos e troca de mensagens

A atriz mostrou à revista People fotos de hematomas alegadamente provocados por agressões de Johnny Depp e uma troca de mensagens com o assistente do ator

A última edição da revista People traz à capa o divórcio de Amber Heard e Johnny Depp, apresentando mais fotos da atriz, alegadamente depois de ter sido agredida por Johnny Depp.

Fotos publicadas pela revista People

Fotos publicadas pela revista People

Também divulgada foi uma troca de mensagens de texto entre Amber Heard e o assistente de Johnny Depp, Stephen Deuters, datadas de maio de 2014 (quatro meses antes do casamento com Depp).

Nesta troca de mensagens, Heard e Deuters abordam um alegado episódio no qual Depp terá alegadamente pontapeado a futura mulher, e que - segundo Heard - não terá sido o primeiro.

"Ele está arrependidíssimo e sabe que errou", lê-se numa mensagem atribuída a Deuters. "Sim, mas eu não sei como estar com ele depois do que ele me fez ontem. Não sei se posso ficar", responde, alegadamente, Heard.

"Claramente, ele não tem da gravidade do que fez. (...) Estou triste que ele não tenha percebido de outra forma a gravidade das suas ações ontem. Infelizmente para mim, lembro-me de tudo o que aconteceu com todos os detalhes", continua a atriz.

O assistente terá, de acordo com as mensagens divulgadas, respondido: "Ele está arrasado. (...) Chorou. Foi horrível e ele sabe disso". Ao que Amber, atendendo às mensagens agora tornadas públicas, riposta: "Ele já fez isto várias vezes. Em Tóquio, na ilha, Londres (lembras-te?) e eu nunca fui embora. Sempre a acreditar que ele ficaria melhor. E de três em três meses vejo-me mesmo estado".

Deuters e os representantes de Johnny Depp não prestaram esclarecimentos à People.