Blitz Records

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Blitz Records

Anarchicks apresentam novo álbum com concerto em Lisboa, no sábado. Ouça aqui o “aperitivo”, o EP “We Claim the Right”, da BLITZ Records

A banda lisboeta sobe ao palco do Musicbox para a apresentação ao vivo do álbum “We Claim The Righ To Rebel and Resist”, com edição prevista para abril. Ouça aqui o EP BLITZ Records que o antecedeu

No próximo sábado, 2 de abril, as Anarchicks sobem ao palco do Musicbox para a apresentação ao vivo do álbum We Claim The Right To Rebel And Resist, que a Sony editará em abril. A banda receberá convidados especiais ainda por revelar. O espetáculo tem início às 23h30 e os bilhetes para o mesmo podem ser adquiridos antecipadamente, ao preço de €7,50.

We Claim The Right To Rebel And Resist é o nome do segundo longa duração do quarteto que foi precedido do EP “We Claim The Right” editado pela Blitz Records em parceria com a Sony Music.

Recorde-se que o EP que antecede o álbum teve edição nas principais plataformas digitais: Spotify, MEO Music, Google Play, Deezer, Tidal, Nokia Mix Radio e a loja digital iTunes. É composto pelas canções "We Claim The Right", "Witch One", "Slide to Unlock", "Sloppy Seconds" (com Peaches) e "My Way".

Ouça aqui o EP We Claim The Right no Spotify:

Aqui pode ouvir We Clain The Right no MEO Music:

Ouça o EP We Claim The Right, das Anarchicks, via Deezer [reprodução integral das faixas para utilizadores registados; 30 segundos para não registados]:

Aceda aqui a We Claim The Right, das Anarchicks, no Google Play, através de download e streaming.

Ouça aqui We Claim The Right, das Anarchicks, via Tidal.