Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Arquivo

Moonspell convidam Madredeus para concerto em Lisboa

Espetáculo está marcado para 29 de junho. Fernando Ribeiro e companhia mostram fotografia com Pedro Ayres Magalhães e Carlos Maria Trindade, captada durante os ensaios.

Os Moonspell vão encerrar as Festas de Lisboa com um concerto de entrada gratuita nos Jardins da Torre de Belém no dia 29 de junho. O espetáculo recupera e expande o conceito acústico da digressão Sombra, que pasou por palcos nacionais em 2011.

A banda de Fernando Ribeiro, que promete recriar os seus temas mais emblemáticos, vai subir ao palco acompanhada por uma série de convidados, entre os quais estarão Pedro Ayres Magalhães, Carlos Maria Trindade e Beatriz Nunes, dos Madredeus, e o guitarrista António Chainho.

Ontem, os Moonspell revelaram na sua página do Facebook uma fotografia captada durante os ensaios com Pedro Ayres Magalhães e Carlos Maria Trindade (veja abaixo), acompanhada pelo comentário "Madredeus e Moonspell. Ensaios para Sombra/Lisboa. Uma tarde bem passada".

Foto: Moonspellofficialband

Além dos convidados especiais, entre os quais estará também a cantora holandesa Anneke Van Giersbergen (ex-The Gathering), o concerto contará também com a presença em palco do quinteto de violoncelos e percussão Opus Diabolicum, as coristas Crystal Mountain Singers e o grupo de bellydance gótico Ignis Fatuus Luna.